João Pessoa, 06 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) declarou nesta sexta-feira (6) acreditar que em 2014 só existirá duas grandes candidaturas na disputa pelo Governo do Estado.
“Duas candidaturas, governo e oposição. Não vai ter espaços para uma terceira candidatura. Um vai ter que vestir uma camisa; outro terá que vestir outra”, declarou o parlamentar em entrevista a Rádio CBN.
Vital do Rêgo argumentou que seria difícil para o governo administrar duas candidaturas, caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) venha disputar a eleição em 2014. No seu entender, Cássio é artífice da vitória do governador Ricardo Coutinho, faz parte da gestão estadual e se vier disputar deverá ser entendido como pleiteantes dos governistas.
Com base nesse entendimento, o senador não acredita que uma campanha tucana possa interferir na candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
“É por isso que eu não falo muito sobre a candidatura de Cássio porque nada aflige ou, interfere o nosso lado. A candidatura de Cássio, ou, do PSDB em nada vai interferir na oposição. A oposição a Ricardo Coutinho é do PMDB, do PT e partidos aliados”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
Lei do Gabarito - 30/09/2025