João Pessoa, 20 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
14 milhões de visualizações

Entrevista do Portal MaisPB bate recorde

Comentários: 0
publicado em 20/01/2019 às 18h08
atualizado em 20/01/2019 às 15h16

A entrevista do psicólogo Rossandro Klinjey ao jornalista Heron Cid na MaisTV,  canal de vídeo do Portal MaisPB, alcançou a marca de 14.626,827  milhões de visualizações na terceira semana de janeiro deste ano no Facebook e 106.294 mil no Youtube.

A entrevista completa tem a duração de mais de 40 minutos e foi postada originalmente no canal de vídeos do Portal MaisPB no Youtube. Dois trechos da entrevistas foram compartilhados pelo psicólogo em sua página na rede social.

O primeiro recorde da entrevista publicado por Rossandro foi intitulado de “Geração da Moral e Cívica”.  Neste vídeo, que já conta com mais de 2,6 mil comentários, 26.621 compartilhamentos e mais de 625.827 mil visualizações, Rossandro e Heron debatem sobre o autoritarismo e as dificuldades que os pais sofreram ainda na infância o que causou efeitos na geração atual, já que os pais tendem a proteger os filhos das situações que vivenciaram em suas infâncias.

“Nós devemos sim combater o exagero da norma. Não compactuar e nem praticar o autoritarismo que traumatiza e propõe uma experiência diferente do amor. Mas não se deve, por isso, jamais abrir mão da autoridade indispensável e natural na relação pais e filhos. Se o exagero da norma produz traumas e consequências na formação da personalidade de um indivíduo, a omissão traz muito mais consequências negativas. É preciso equilíbrio”, disse Rossandro sobre o tema.

A servidora pública da prefeitura de Selviria, no Mato Grosso do Sul, Taiana Núbia, assistiu ao vídeo do Rossandro e em novembro de 2018, publicou em seu perfil do facebook o mesmo vídeo com o titulo: “Melhor vídeo que já vi. Tapa na cara. Acorda mundo”.

A postagem de Taiany chamou atenção dos seus seguidores que começaram a compartilhá-la.  Em dois meses, foram mais de 17 mil comentários, 555.201 compartilhamentos e mais de 12.827.376 milhões de visualizações no Facebook.

O comediante Tom Cavalcante também compartilhou com o título: “Que depoimento foi esse?”.  Na página do humorista o vídeo já possui 1.139 comentários, 39.879 compartilhamentos e 1.076.052 milhões de visualizações.

Espiritualidade, infância e juventude – Entenda a relação

O segundo recorte feito por Rossandro da entrevista foi um pequeno trecho que ele intitulou de “Espiritualidade, infância e juventude – Entenda a relação”. No vídeo ele fala sobre as pesquisas que mostram a relação estreita de causa e efeito entre vivência espiritual e saúde emocional. Este vídeo conta com 328 comentários, 3.088 compartilhamentos  e 117.721 mil visualizações.

O vídeo com a entrevista completa no canal MaisTV, do Portal MaisPB, já  contabiliza 106.204 mil visualizações. Um usuário do site também republicou um trecho da entrevista em seu canal e o vídeo já conta com 16.928 visualizações.

Segundo o jornalista e presidente do Portal MaisPB, Heron Cid, a marca alcançada pelo vídeo é significativa, já que não é todos os dias que o vídeo de um portal de notícias atinge a marca de mais de 14 milhões de visualizações.

“A marca é muita significativa de um conteúdo nosso. Detalhe: espontâneo, viral. Sem nenhum tipo de estratégia trabalhada ou impulsionada, o que torna ainda mais vibrante o resultado. Claro que o mérito é do talento de Rossandro. Mas não é todo dia que um vídeo gerado por um portal de notícias chega a mais de 14 milhões de visualizações, ainda mais sendo da Paraíba. Isso para nós não tem preço. Tem valor”, disse Heron Cid.

Assista a entrevista completa na MaisTV:

Anderson Eliziário – MaisPB

Leia Também