João Pessoa, 09 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O Ministério Público da Paraíba divulgou uma nota oficial, na tarde desta segunda-feira (9), esclarecendo o boato de que o MPPB teria pedido a prisão do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira. O MPPB diz que denuncia contra o prefeito faz parte de um aglomerado de representações contra 185 gestores da Paraíba.
Veja nota na íntegra.
O Ministério Público da Paraíba esclarece que não houve pedido de prisão do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, conforme tem sido divulgado em portais. Na realidade, o Ministério Público apresentou denúncia ao Tribunal de Justiça requerendo a responsabilização criminal do prefeito Reginaldo Pereira por contratação irregular de servidores públicos com base no artigo 1º, Inciso XIII, do Decreto-Lei nº 201/1967.
A denúncia fez parte do trabalho desenvolvido pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCrimp) do MPPB que, no biênio 2011-2013, apresentou mais de 185 denúncias criminais contra prefeitos e ex-prefeitos, das quais 102 fizeram parte do programa desenvolvido pela Ccrimp de combate às admissões ilegais de servidores públicos municipais.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025