João Pessoa, 14 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estelionato

Ex-policial militar é preso com R$ 10 mil em cédulas falsas em João Pessoa

Comentários:
publicado em 14/01/2019 às 14h53
atualizado em 14/01/2019 às 15h38
A- A+

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), o ex-policial militar, Cícero Avelino dos Santos, com R$ 10 mil em cédulas falsas, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa.

A prisão foi feita por policiais do Grupo de Operação Especiais (GOE) da Polícia Civil. De acordo com o delegado Joames Oliveira, o suspeito tinha a intenção de distribuir as notas durante as festas que ocorrem durante o mês de janeiro na capital e também nos festejos de carnaval no litoral paraibano.

“Com ele nós conseguimos apreender essas notas, que perceptivelmente são falsas. O dinheiro vai ser encaminhado para análise no IPC. Até o momento não há a identificação de mais envolvidos, mas nós já sabemos que ele comprava as notas e repassavas”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito, que tem 52 anos, fazia parte dos quadros da Polícia Militar da Paraíba, mas foi expulso em 1992. Ele alegou que foi retirado da corporação por atirar em outra pessoa.

Cícero já responde a outros processos, como estelionato. Há quatro meses ele havia sido preso por portar cédulas falsas, mas foi liberado. Agora, ele deve ser encaminhado para audiência de custódia.

MaisPB