João Pessoa, 11 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, negou qualquer reviravolta na situação do PPS na Paraíba, após reunião com a Executiva Nacional na terça-feira (10), em Brasília. Para Nonato, não há novidade nenhuma nas especulações, já que as regras impostas pelo partido para a busca de um consenso já teriam sido sugeridam por ele.
“Eu já tinha proposto isso. Eles é que não aceitaram”, avaliou Nonato Bandeira, em contato com a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no Jornal Correio da Paraíba, edição desta quarta-feira (11).
O PPS deu prazo de uma semana para que a agremiação chegue a um denominador comum. Cada ala divergente deve indicar três membros e tentará acordo para escolher o sétimo, que será o presidente da comissão responsável pelos preparativos de um congresso.
Diante dessa nova situação, Nonato Bandeira recuou nos pensamentos de migrar de legenda até o início de outubro. Segundo garantiu, acatará o sétimo nome da comissão e também participará dos preparativos para o encontro do partido.
“Regras agora ficarão claras”, afirmou.
MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025