João Pessoa, 12 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESIDENCIÁVEL

Eduardo Campos visitará Campina nas próximas semanas

Comentários: 0
publicado em 12/09/2013 ás 10h14

O governador de Pernambuco e presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, deve visitar a Paraíba nos próximos dias.

O socialista aceitou um convite dos empresários Álvaro Barros, presidente da Associação Comercial de Campina Grande, e Alexandre Moura, da Federação das Associações Comerciais da Paraíba, para participar da 2ª rodada do Jantar Empresarial, organizado em Campina Grande pelas instituições.

A data será confirmada nos próximos dias, de acordo com a agenda do socialista. Alexandre e Álvaro tiveram uma conversa prolongada com o governador pernambucano, em Porto de Galinhas (PE).

Com a vinda de Eduardo Campus já são dois presidenciáveis que visitam Campina Grande somente este ano. Há menos de 15 dias, o pré-candidato a presidente da República, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), fez uma visita rápida à cidade. O tucano gravou na Rainha da Borborema imagens para o programa gratuito eleitoral do PSDB.

MaisPB

com PB Agora 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x