João Pessoa, 13 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O comerciante José Rosa dos Santos, 59 anos, saiu ferindo na tarde desta quinta-feira (12) após reagir a um assalto a um bar de sua propriedade na cidade de Guarabira. ‘Zé Rosas’, como é conhecido atacou os assaltantes com uma faca peixeira.
José Rosa, que é dono do “Bar de Zé Rosa”, contou que por volta das 13h:30, quatro bandidos chegaram armados com facas e um facão ao seu estabelecimento e já anunciaram o assalto. O proprietário do bar não se intimidou e conseguiu ferir um dos acusados com um golpe na cabeça.
Comerciante atingiu a cabeça do criminos com a faca chegado a cortar o chapéu (Foto: Portal Mídia)
Em desvantagem, Zé Rosa foi atingido com um golpe de facão na mão e quase teve os dedos de uma das mãos decepados. Na hora da confusão, Polícia que passava pelo local efetuou diligências e conseguiu prender todos os acusados dentro de um matagal.

O proprietário do bar ficou ferido na luta com os criminosos (Foto: Portal Mídia)
Os acusados são, Leonardo Bezerra Florêncio (Léo), 26 anos; Valdecir Sebastião de Oliveira (Val), 25 anos; Edilson Cosmo (Birino), 25 anos e Claudiano Ferreira de Carvalho (Tarzan), 25 anos. Todos os presos foram conduzidos até a Delegacia Regional da Polícia Civil. Em um descuido dos policiais, ‘Tarzan’ fugiu de dentro da delegacia e está sendo procurado pela Polícia.
Momento da prisão do Valdecir Sebastião de Oliveira dentro do matagal (Foto: Portal Mídia)
O senhor José Rosa foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com o ultimo boletim do Trauma, o estado de saúde do paciente é considerado regular.
O acusado que foi ferido na hora do assalto, Leonardo Bezerra Florêncio, depois de passar pelo Hospital Regional de Guarabira também foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Após passar pelos procedimentos medidos, o assaltante recebeu ainda na noite de ontem.
Um dos criminosos foi atingido com um golpe de faca na cabeça (Foto: Portal Mídia)
Trabalharam na ocorrência, as guarnições da Força Tática , ROTAM, Rádio Patrulha, CHOQUE, CPU, além da Polícia Civil.
MaisPB
com Portal Mídia
ZONA AZUL - 12/11/2025