João Pessoa, 09 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
coluna carreiras e negócios

Empreendedora da PB é destaque internacional

Comentários:
publicado em 09/01/2019 às 17h42
atualizado em 10/01/2019 às 13h19
A- A+

Na tentativa de encontrar um ramo certo na carreira, a empreendedora Meca Farias não poupou na ousadia em busca de sucesso profissional, até se tornar referência internacional.

Ainda na juventude, quando cursava Ciências Contábeis, ela trabalhou no Banco do Brasil, mas uma gestação mudou suas projeções. Em entrevista à Coluna Carreiras e Negócios da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Meca disse que por ter uma gravidez de risco, precisou abandonar o emprego. Porém, com o nascimento da filha e o desejo de retornar ao mercado de trabalho, buscou um berçário. Como não encontrou, viu a oportunidade de ter seu próprio empreendimento, que funcionava na casa de um familiar.

Sem muito sucesso, decidiu arriscar-se na venda de calçados e montou uma loja. Em seguida, migrou para a área esportiva e inaugurou uma academia em um shopping de João Pessoa.

Mas ainda não era o seu boom profissional, foi então que abriu lojas da operadora Vivo na Capital. Como a empresa não conseguiu atrair muitos clientes no estado, o empreendimento fechou.

Até que ela encontrou-se em um ramo totalmente diferente dos demais já exercidos. Abriu uma empresa de importação e exportação de produtos, a F3 Import Export.

Conheça um pouco da trajetória: 

MaisPB

Comentários

Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!