João Pessoa, 18 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MATOU UM

Policial de folga frustra assalto e prende dois suspeitos na Capital

Comentários: 0
publicado em 18/09/2013 ás 15h52

 Um policial militar de folga reagiu a um assalto e prendeu dois suspeitos em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (o Retão de Manaíra), na Capital. O soldado Valdomiro Bandeira foi abordado por três indivíduos, que anunciaram um sequestro relâmpago e o assalto. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revolveres calibre 38, além de munições.

Conforme a tenente Luiza Helena, que atendeu a ocorrência, após abordar o PM o grupo seguiu para a agência do banco Santander – também no Retão de Manaíra, onde um dos criminosos pegou a senha e o cartão da vítima a fim de realizar saques. Os outros dois integrantes do grupo permaneceram no carro, em companhia do soldado e a espera do comparsa. O policial militar então percebeu que apenas um dos criminosos estava armado e reagiu, baleando os dois.

Um deles veio a óbito ainda no local e o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O terceiro acusado também foi preso pelo PM, com ajuda dos vigilantes da agência, e levado para a Central de Polícia.

Secom PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x