João Pessoa, 19 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A mãe da jovem Aryane Thaís declarou esperar que o acusado de matar a estudante, Luiz Paes de Araújo Neto, pegue a pena máxima no julgamento de hoje, no 1º Tribunal do Júri, em João Pessoa. Luiz Paes de Araújo neto era namorado da jovem que estava grávida dele e foi encontrada morta às margens da BR 230, no dia 15 de abril de 2010.
“Eu espero que ele pegue condenação máxima porque ele tirou duas vidas. A vida de um filho que era dele, pois exames de DNA comprovou isso e de uma jovem linda de 21 anos que tudo que queria era viver”, afirmou Dona Hipernestre.
Em entrevista ao MaisPB, Dona Hipernestre, criticou a morosidade da Justiça para julgar caso, enquanto o acusado estava livre.
“Isso maltrata, incomoda. O meu sentimento hoje é de tristeza, revolta e saudade. Nada vai trazer minha filha de volta e espero que esse resultado de hoje dê um alívio a um coração que diz: eu lutei não vou dizer que não consegui. Porque quando se coloca Deus na frente a gente consegue e ele sempre está ao meu lado. Eu escuto minha filha dizer: Vai mainha. Luta. Eu queria está viva. Queria viver”, desabafou.
Roberto Targino – MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025