João Pessoa, 19 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, na tarde desta quinta-feira (19), ao embargo da Prefeitura de João Pessoa as obras de reforma no entorno do Estádio Almeidão. Ele disse que a medida da PMJP é para instalar um clima de guerra e encobrir a ineficiência do governo municipal. Ricardo ainda acusou a Prefeitura de não ter uma obra legalizada na Capital.
Coutinho disse que atitude da Prefeitura é um retrocesso e que o povo de João Pessoa precisa de um governo que esteja “ a altura” dos avanços e classificou a Prefeitura de inoperante e incompetente e ilegal que utiliza artifícios para esconder a falta de ações: “É estabelecer um clima de guerra para encobrir a ineficiência e a incompetência. Se eu não posso fazer, não posso tentar encobrir isso. Agora, eu tenho que ter o respeito pela a população. Não posso tentar criar um clima de estremecimento e de guerra com outro poder, o poder estadual, para encobrir a minha ineficiência”, disparou.
O governador ainda afirmou que a própria prefeitura não tem uma obra licenciada no próprio governo municipal e desafiou que fosse apresentado um licenciamento de obras municipais.
As declarações de Ricardo foram dadas durante entrevista a Rádio Arapuan.
Écliton Monteiro – MaisPB
CABEDELO - 13/11/2025