João Pessoa, 22 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Mulher rapta criança para esconder que doou a filha

Comentários: 0
publicado em 22/09/2013 ás 08h40

A rápida ação de policiais civis da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, garantiu a localização de uma menina de 2 anos, sequestrada na sexta-feira (20). A criança, foi encontrada neste sábado no município do Conde, sob poder de uma adolescente de 17 anos, que se fez passar por genitora do bebê.

Segundo o delegado Stefferson Nogueira, titular da 7ª Seccional de Polícia Civil, a investigação começou assim que o desaparecimento da menina foi comunicado à delegacia. “Estiveram à frente desse caso os agentes Guedes e Janduí, que apuraram as informações recebidas e esclareceram o sequestro, acompanhados pelo Conselho Tutelar de Mamanguape”, explicou.

De acordo com o delegado, a polícia descobriu que a responável pelo sequestro da menina é a sua vizinha, a adolescente de 17 anos.

“Essa jovem teve uma filha com Edson Santos Pereira, que é ex-presidiário. Enquanto ele estava preso, ela deu a bebê dos dois para outro homem, com quem namorou. Pressionada por Edson, que queria conhecer a filha, a adolescente, que é vizinha da mãe da criança sequestrada, se fez de amiga da família para adquirir confiança e ontem disse que ia comprar roupas para a menina. Ela, na verdade, levou a garotinha para a cidade de Conde, onde Edson estava, e a apresentou a ele como se fosse a filha dos dois”, detalhou.

A acusada foi apreendida em flagrante por ato infracional de sequestro e o procedimento foi lavrado no Conde. Ela segue para Mamanguape, onde ficará à disposição do Ministério Público. A Polícia Civil também vai apurar a localização da verdadeira bebê da adolescente com o ex-presidiário.

Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x