João Pessoa, 22 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LITORAL NORTE

Incêndio destrói loja de móveis no centro de Mamanguape

Comentários: 0
publicado em 22/09/2013 às 16h15

Um incêndio de grandes proporções destruiu a loja de móveis e eletrodomésticos ‘Casa Shopping’, em Mamanguape, no Litoral Norte do estado. O fato aconteceu na manhã deste domingo (22) e  avalia-se que, os prejuízos tenham sido de aproximadamente meio milhão de reais.

As chamas se espalharam rapidamente e o  fogo foi percebido por populares por volta das 09h50. Após uma mobilização, carros pipas de algumas usinas da região foram acionados para tentar controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Não há como ainda afirmar qual foi o ponto de início do incêndio, apenas que o fogo começou na parte dos fundos do imóvel e se espalhou. Segundo o capitão Maia, do Corpo de Bombeiros de Guarabira, algumas paredes do prédio apresentaram rachaduras, a estrutura ficou danificada e comprometida.

“O fogo tomou conta de toda a Loja e fez com que parte de algumas paredes ficassem comprometidas. Estamos ainda apurando para descobrir se as chamas surgiram de uma pane elétrica ou de algo aparente”, explicou.

Na rede social facebook, o sinistro revoltou a população do Vale do Mamanguape, que há anos espera pela instalação de uma sede do Corpo de Bombeiros na região. Ficando sempre a mercê dos serviços dos CB de Guarabira ou de João Pessoa. Algumas postagens no momento do incêndio:

“É uma imoralidade o que estar acontecendo faz mais de 1:30hs minutos que estar tendo esse incêndio e o corpo de bombeiros ainda não chegou no local do incêndio. Isso é que ser uma imoralidade, foi preciso o carro que combate ao fogo da usina monte alegre chegar e o corpo de bombeiros ainda nada”, postou uma internauta.

“Acredito que já passou da hora de nós nus mobilizamos para pedir ou mesmo exigir aos nossos governantes à instalação de uma base do corpo de bombeiros na nossa região, não só pelo ocorrido mas, também porque temos uma região de praias, rios e açudes e também sim pelo acorrido pois, poderia acontecer com qualquer um de nós”, postou um segundo internauta.

MaisPB

com PB Vale 

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas