João Pessoa, 23 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Mesmo sendo um dos mais fervorosos entre os defensores de uma candidatura própria do PSDB e do nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o Governo do Estado em 2014, o presidente estadual do ninho tucano, Ruy Carneiro, não sugere que integrantes da legenda e aliados entreguem os cargos que ocupam na administração estadual.
Em entrevista ao repórter Judivan Gomes, do portal SóPB, ao chegar ao evento de filiação de novas lideranças tucanas, nesta segunda-feira (23), em João Pessoa, o deputado federal avaliou que o PSDB ainda mantém a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho e deve continuar fazendo parte da gestão até uma decisão final do partido sobre a candidatura própria.
De acordo com Ruy Carneiro, o PSDB ainda está em processo de análise sobre o pleito de 2014 e caso venha a confirmar a intenção de concorrer ao Palácio da Redenção, ai sim, deverá deixar a administração estadual.
Ainda durante a entrevista, o legislador confirmou as noticiais ventiladas que o senador Cássio Cunha Lima esteve reunido em Brasília com o governador Ricardo Coutinho na última quarta-feira (18). No entanto, Ruy não revelou o motivo do encontro entre as duas lideranças políticas. O dirigente partidário alegou que não teve tempo ainda de sentar com Cássio para tratar do assunto.
A reunião do PSDB acontece na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), no Centro de João Pessoa.
Roberto Targino – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025