João Pessoa, 23 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O senador Cícero Lucena (PSDB) voltou a defender uma candidatura própria do PSDB em 2014 nesta segunda-feira (23), disse que não quer compor uma coligação com o governador Ricardo Coutinho (PSDB) e argumentou que tem coerência.
Falando que é coerente com sua histeria política, o senador disse que seu relacionamento com o governador é recíproco: “Eu tenho certeza absoluta que Ricardo não me quer na chapa dele, como eu não quero ele na minha”.
Cícero lembrou que em 2010 não acompanhou a decisão do partido, quando era presidente estadual do PSDB, e não apoiou a candidatura de Coutinho. Nutrindo a esperança de ser candidato a reeleição, Lucena deixou claro que nem por um possível retorno a Casa Parlamentar mais alta do pais viabilizaria sua aliança com o socialista.
Adversários desde a época em que Cícero era prefeito de João Pessoa. O senador e o governador nunca estiveram no mesmo palanque político.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025