João Pessoa, 26 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Edmilson Soares (PEN), admitiu ‘corpo mole’ por parte dos parlamentares na Casa de Epitácio Pessoa para não votarem os vetos que o governador Ricardo Coutinho enviou a Casa.
“Passamos três meses brincado de esconde-esconde par não votar e sabiam que precisavam ser votados”, disse o parlamentar à TV Assembleia sobre a ‘quebra de braço’ travada entre situação e oposição no legislativo paraibano. Os vetos do governador sobre matérias dos parlamentares estavam travando a pauta de votação da de outras matérias.
Já o deputado oposicionista Aníbal Marcolino (PEN) alegou que os trabalhos legislativos ficaram travados porque o governador da Paraíba encaminhou muito vetos a Assembleia para tirar o foco das discussões.
“O governo tem que parar de brincar com a opinião pública e abrir a discussão com as categorias”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025