João Pessoa, 27 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA INDONÉSIA

Brasileira vence etapa que elege o melhor corpo no Miss Mundo 2013

Comentários: 0
publicado em 27/09/2013 ás 16h52

A candidata brasileira Sancler Frantz foi anunciada na manhã desta sexta-feira (27), no horário da Indonésia, como a grande vencedora da etapa moda praia (beach fashion), que elege o melhor corpo do Miss Mundo 2013.

Por conta de protestos de muçulmanos contra o concurso, as candidatas desfilaram de maiô e sarong (espécie de canga) ao invés do tradicional biquíni. Desde antes do início do certame, diversos protestos são realizados todos os dias. Os muçulmanos radicais consideram o evento "obsceno e pornográfico".

A Miss Nepal venceu a etapa de Beleza com Propósito –prova na qual a brasileira teve seu projeto contra a hanseníase eleito entre os cinco melhores. A candidata das Filipinas, forte concorrente, venceu a prova de top model, que avalia a passarela das misses.

O prêmio de melhor mídias sociais ficou com a Miss Índia pelo 2º ano consecutivo –esta etapa avalia como a página da candidata no Facebook foi atualizada e alimentada. As etapas classificatórias contam pontos no ranking geral do concurso.

A final do Miss Mundo 2013 acontece neste sábado (28) e terá transmissão exclusiva do UOL.

UOL 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x