João Pessoa, 30 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador Rômulo Gouveia vistoriou nesta segunda-feira (30) as obras no Cine São José, em Campina Grande, e devido o ritmo acelerado da reforma disse que o equipamento público deve ser entregue a população em novembro.
“As obras estão avançadas e mais de 30 operários estão trabalhando na construção de camarins e sala de Dimmers (na área do teatro), sala de multiuso e uma área livre coberta no subsolo. Aqui haverá cursos, saraus, apresentações teatrais, cafeteria, enfim, será um pólo cultural. Campina Grande estava carecendo de um equipamento importante como este”, ressaltou Rômulo que estava acompanhado da representante da Suplan, Fátima Pires, e do vereador Marinaldo Cardoso.
Rômulo explicou que, no pavimento térreo, está sendo edificada uma área de mesas, cozinha, café e banheiro. Toda a área da coberta (487,5 metros quadrados) começa a ser substituída por telhas termo acústicas tipo sanduíche e toda estrutura metálica. A obra está orçada em R$ 2.528.281,07.
O vice-governador ainda enfatizou que, além do Cine São José, passam por um processo de recuperação o Teatro Santa Roza e o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, totalizando investimento superior a R$ 24 milhões.
Assessoria
VIOLÊNCIA - 14/11/2025