João Pessoa, 26 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Vereadores adiam votação de orçamento

Comentários:
publicado em 26/12/2018 às 10h50
atualizado em 26/12/2018 às 16h02
A- A+

Prevista para acontecer nesta quarta-feira (26) na Câmara Municipal de João Pessoa, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi adiada e deve ser votada nesta quinta (27). Vereadores argumentam que orçamento precisa passar por ajustes antes de ser votado.

Sem votar a LOA, na sessão desta quarta parlamentares limparam a pauta e votaram projetos de leis. Assim, a LOA deve ser votada exclusivamente na quinta. De acordo com o vereador Bruno Farias (PPS), há ‘pequenas imperfeições’ no orçamento a serem ajustadas antes de votação.

“Houve alguns ajustes de natureza técnica, muitas das emendas impositivas feitas ano passado não foram vetadas por impropriedade, já que nós inauguramos esse modelo ano passado e muitas das emendas não foram executadas”, explica.

Segundo ele,  a medida é para que erros não se repitam. O vereador Carlão da Consolação (PSDC) também defendeu que LOA passe por adequações antes da votação e prevê que a votação aconteça na quinta.

“Amanhã os vereadores estarão prontos para fazer votação e o debate. Vamos votar e seguir em frente para 2019”, afirmou.

A vereadora Sandra Marrocos reconheceu a demora na votação, mas alegou que é preciso ter atenção no debate, que considera a ‘peça’ mais importante da Casa. “Não é chegar com um monte de papel e votar. Estamos votando atitudes, ações, proposituras para a vida de João Pessoa”, justificou.

Assista:

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também