João Pessoa, 08 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Três pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite desta segunda-feira (7) e madrugada e terça-feira (8) na Cidade de João Pessoa. Os crimes ocorreram no Rangel e Bairro dos Estados.
Durante a madrugada, Rodrigo Sousa Alves de Carvalho, 25 anos, foi ferido com vários tiros no mercado Público do Bairro dos Estados. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, passou por procedimentos médicos de emergência mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito
Já durante a noite, os irmãos Vandeilson dos Santos Oliveira, 28, e Valdeilton dos Santos Oliveira, 26 anos, foram assassinados a tiros em frente de uma igreja católica no bairro do Rangel. Vandeilson era guarda municipal e Valdeilton era vigia noturno.
O crime foi praticado por um homem que chegou ao local em uma motocicleta armado de pistola. Testemunhas informaram que o alvo era Valdeilton dos Santos que já havia sofrido ameaça de morte após brigas.
Valdeílton ainda chegou a ser socorrido por um equipe do Samu para o Hospital de Emegência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resitiu ao ferimentos e morreu.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025