João Pessoa, 09 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANGUE NOVO

Tião Gomes se licencia e Mikika Leitão volta à Assembleia

Comentários: 0
publicado em 09/10/2013 ás 10h24

O deputado e presidente estadual do PSL, Tião Gomes, se licenciou de suas atividades parlamentares, na Assembleia Legislativa da Paraíba, para um tratamento de saúde nos próximos quatro meses. O próprio Tião Gomes confirmou ao Correio que ficará afastado por 121 dias. No período, ele vai se submeter a duas cirurgias: uma para correção de problemas na visão e outra na coluna.

A vaga de Tião Gomes na Assembleia Legislativa será ocupada, a partir de hoje, pelo primeiro suplente Mikika Leitão, que disputou as últimas eleições pelo PSL, se desfiliou da legenda e voltou a se filiar na última sexta-feira, dentro do prazo legal para quem pretende disputar as eleições gerais do próximo ano. Mikika já tinha ocupado o mandato uma vez, nessa legislatura, por motivo de outra licença de Tião Gomes.

Semana passada outro deputado já havia se licenciado e aberto espaço para o suplente. Aníbal Marcolino (PEN) se licenciou para tratamento de saúde e em seu lugar tomou posse Oswaldo ‘Bado’ Venâncio (PEN).

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (09) do Jornal Correio da Paraíba.


Matéria de Flávio Azevedo publicada no  Jornal Correio da Paraíba, edição desta quarta-feira.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x