João Pessoa, 17 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O presidente da Cagepa na Paraíba, Deusdete Queiroga, admitiu nesta quinta-feira (17) a realização de rodízio no abastecimento em bairros de João Pessoa. De acordo com Queiroga, toda a capacidade de produção da empresa não tem conseguido atender a população nos horários de maior consumo.
“Principalmente no final da tarde quando o consumo aumenta muito. A Cagepa está fazendo um estudo e instalando bombas em alguns poços, ampliando a capacidade de Gramame para tentar aumentar da produção de água para que não se institucionalize esse rodízio”, afirmou o diretor garantindo que se isso vier acontecer à população será comunicada.
Deusdete Queiroga declarou que espera que medidas adotadas venham conseguir superar o problema.
Ainda durante a entrevista, Deusdete pediu a colaboração da sociedade no sentido de economizar água, principalmente nesse período de estiagem.
“Em qualquer período é importante economizar água. Mas, principalmente nesse. Que façam um esforço ainda maior na questão dos banhos e no consumo de água com coisas que não são importantes. Para que nós tenhamos menos problema nesse verão de 2013”, defendeu.
Roberto Targino – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025