João Pessoa, 19 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CAMPANHA

Eduardo Campos faz a segunda visita à Paraíba em um mês

Comentários: 0
publicado em 19/10/2013 ás 08h45

 O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), estará em Campina Grande na próxima quarta-feira, para proferir uma palestra e participar de um jantar empresarial. O convite foi feito pela Associação Comercial de Campina Grande (ACCG). O socialista chegará à cidade no final da tarde, e por volta das 18h, concederá uma entrevista coletiva na sede da Associação.

Após o encontro com jornalistas, ele irá proferir a palestra, que deverá durar cerca de uma hora e meia. Com o tema o “Brasil de Resultados”, estarão participando empresários, políticos e economistas. Logo depois, ele seguirá para uma churrascaria no Centro da cidade, onde participará do jantar empresarial.

Essa é a segunda visita de Campos, que é presidente nacional do PSB, a Paraíba em menos de um mês. No final de setembro ele esteve também na Rainha da Borborema. Depois, acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e deputados, seguiu para o município de Areia, no Brejo paraibano, onde participou do Festival Nacional da Cachaça, da Rapadura e do Açúcar Mascavo, mais conhecido como ‘Bregareia’. O governador Ricardo Coutinho acompanhará Eduardo durante a sua visita a Campina Grande.

MaisPB com Jornal Correio

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Antes que Aconteça faz parceria com Coca-Cola para divulgar canais de denúncia

VIOLÊNCIA - 14/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x