João Pessoa, 21 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRANDE JOÃO PESSOA

Três são assassinados a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira

Comentários: 0
publicado em 21/10/2013 ás 09h11

Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (21) na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram em Lucena, Santa Rita e na Capital.

Irmãos são alvejados em Cruz das armas

Um homem foi assassinato e outro ficou gravemente ferido nas primeiras horas do dia no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas eram irmãos.
‘Anderson’ e Alan Rafael da Silva Avelino, 19 anos, voltavam de moto após uma festa no bairro do Rangel quando, em Cruz das Armas, foram perseguidos por dois homens que estavam em outra motocicleta.

Atingidos, Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua. Alan foi encontrado há cerca de 100 metros agonizando com ferimentos nas costas. O jovem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave.

Usuário de drogas é executado a tiros em Santa Rita

Fábio de Souza Nascimento, 26 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (21), em Vázea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O homem foi atingido com vários disparos.

O pai da vítima contou à Polícia que o filho era usuário de drogas e por isso o crime está sendo entendido como um acerto de contas.


Encapuzados invadem bar e matam  homem em Fagundes

Um homem identificado com o pré-nome de Júnior estava bebendo em um bar quando foi assassinado a tiros de espingarda durante a madrugada desta segunda-feira (21), no distrito de Fagundes, em Lucena.

Quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento comercial e executaram a vítima que morava em Fagundes há pouco mais de seis meses. Antes ele residia em Tibiri, em Santa Rita.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Antes que Aconteça faz parceria com Coca-Cola para divulgar canais de denúncia

VIOLÊNCIA - 14/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x