João Pessoa, 23 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSTORNO

Apesar de nota da PMJP, emissão de notas fiscais continua com problemas

Comentários: 0
publicado em 23/10/2013 ás 17h02

 Apesar da Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgar na última segunda-feira (21) uma nota oficial afirmando que o problema de emissão das notas fiscais eletrônicas havia sido resolvido desde as primeiras horas desta semana, empresários continuam enfrentando dificuldade para emitir as notas até a tarde desta quarta-feira (23).

Vários empresários entraram em contato com o MaisPB relatando a dificuldade na emissão da nota. Sem o serviço, as empresas ficam prejudicadas e a Prefeitura deixa de arrecadar impostos.

  Leia a nota emitida pela PMJP na segunda-feira:

Nota


Emissão de notas fiscais eletrônicas é normalizada

A emissão das notas fiscais eletrônicas, serviço oferecido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), foi normalizada no fim da manhã desta segunda-feira (21). A informação é do secretário adjunto da Receita Municipal (Serem), Adenilson de Oliveira Ferreira.

De acordo com o secretário, a suspensão do serviço se deu por problemas com o link, interligado ao portal da Prefeitura (http://joaopessoa.pb.gov.br/). “Trabalhamos com máxima urgência para resolver a situação”, destacou.

Aqueles contribuintes que não estão conseguindo emitir a nota fiscal por meio da internet, terão que ir pessoalmente ao Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado no bairro de Água Fria.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x