João Pessoa, 25 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Os três candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Luiz Couto, Charliton Machado e Lenildo Morais, se enfrentam frente a frente no último debate entre os candidatos nesta sexta-feira (25), a parir das 19h, na sede do Sinttell, em João Pessoa.
O candidato Charliton Machado considera este um momento muito importante para a legenda, que possui uma tradição democrática nos debates e discussões de teses.
“Estaremos fechado um ciclo de discussões, que teve início no município de Patos, depois realizamos o debate na cidade de Campina Grande, e nesta sexta-feira estaremos discutindo nossas idéias aqui em João Pessoa”, declarou o petista acrescentando:
“É um momento importante, pois os filiados poderão mais do que discutir a tese, mas ouvir do próprio candidato qual sua concepção sobre política de aliança, o papel do PT nos próximos quatro anos, fidelidade partidária, participação dos movimentos sociais e relação política com a sociedade”.
Durante o debate, o Partido dos Trabalhadores terá um conjunto de temas que serão apresentados aos candidatos, os candidatos farão perguntas entre si, como também responderão questões levantadas pela militância.
Assessoria de PT
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025