João Pessoa, 30 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) revelou nesta quarta-feira (30) que bandidos furtaram dois botijões de gás do seu projeto social conhecido com ‘Sopão da Solidariedade’.
“Ontem, na cozinha do ‘Sopão’ carregaram dois botijões de gás. Como é que pode? Se é cozinha que alimenta essas próprias pessoas”, disse Toinho da Tribuna da Casa.
Irritado com o ocorrido, Toinho do Sopão aproveitou para fazer um desabafo irado sobre a insegurança da população.
“Não tem como mais convivermos com isso. Uma população que trabalha e está assustada”, disse Toinho acrescentando que no Brasil impera a “lei da vantagem” onde o cidadão não pode mais viver sossegado por causas das pessoas mau intencionadas. Toinho continuou:
“Eu quero saber onde estão as forças armadas, as polícias, seja quem quer que seja. Gente! A População anda amedrontada e ninguém consegue mais andar direito. Estou aqui todo arrepiado por baixo desse terno no qual as pessoas me fizeram colocar na função de deputado. Eu fico constrangido porque, só essa semana, mais de treze ônibus foram assaltados e, hoje de manhã, duas crianças de dez anos munidas de armas assaltaram um coletivo e ninguém faz nada”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025