João Pessoa, 31 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGORA

Grupo de Gilma Germano consegue liminar e suspende Congresso do PPS

Comentários: 0
publicado em 31/10/2013 ás 09h05

O Congresso Municipal do PPS de João Pessoa , que seria realizado nesta quarta-feira (31),  foi cancelado por força de uma liminar conseguida pelo grupo da deputada Gilma Germano.

A ação foi movida pelo professor Américo que foi a Justiça alegando que o encontro do partido não havia sido convocado pela direção estadual da legenda e, portanto, não teria legitimidade para ocorrer.

No entanto, o grupo ligado ao vice-prefeito Nonato Bandeira afirma que houve sim convocação e o edital foi publicado em uns dos jornais de circulação na Paraíba no último dia 25 de setembro, seguindo todas as recomendações legais com base do que determina e executiva nacional.

Em contato com o MaisPB, o vereador de João Pessoa, Bruno Farias, avaliou que a prova de que os tramites legais seguidos que concorrentes chegaram a inscrever chapa para disputar o pleito.

“Esse tipo de expediente não me causa surpresa. Afinal esse grupo é useiro e veveiro na pratica de estripulias. Eles fogem da disputar democrática como o diabo foge da cruz. É um grupo do tapetão”, disparou o parlamentar.

Bruno disse ainda que a sua ala busca na Justiça a possibilidade da realização da eleição ainda hoje. A liminar pegou muitos socialistas de surpresas quando já estavam reunidos no Hotel JR, no Centro de João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x