João Pessoa, 04 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Bira (PT), líder do governo na Câmara, comentou o impasse que ganhou amplitude nesta segunda (4) entre a Prefeitura de João Pessoa e a diretoria do Botafogo. O parlamentar lamentou a situação e disse que o Botafogo tem que explicar porque mudou o comportamento com a PMJP “ de um dia para o outro”.
LEIA MAIS: Luciano Cartaxo leva ‘bolo’ do Botafogo da Paraíba em almoço no ‘Sal e Brasa’
O vereador afirma que houve uma grande mudança dos dirigentes do clube com o prefeito e cobrou explicações dos botafoguenses. “A diretoria tem que explicar porque mudou de um dia para outro".
“Lastimável que depois de uma conquista histórica pra cidade e pro estado a gente ter que debater esse tipo de conduta. o que fez a vitoria foi a união de esforços e a crença do prefeito desde o início no apoio ao time”, disse Bira, lembrando que a PMJP também cooperou com o CSP e o Auto-esporte.
O parlamentar destacou ainda a participação do prefeito nas partidas disputadas pelo Belo. “Todo o estado acompanhou o envolvimento e entusiasmo presenciando os jogos”.
“O prefeito nunca exigiu nada a não ser que o botafogo correspondesse em campo. Nunca houve imposição”, concluiu Bira, afirmando que Cartaxo não buscou privilégios através dos incentivos ao time.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025