João Pessoa, 05 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A suplente de vereadora da cidade paulista de Itupeva, a 30 Km de Campinas, Andrea Jorge (PDT), decidiu dar apoio político ao jornalista Gomes (PTB) que disputará mandato de deputado federal em 2014. Andea Jorge foi casada por 22 anos, com o sindicalista e ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PB) e é uma personalidade querida e respeitada no Vale do Piancó.
Josinato busca ocupar uma lacuna política deixada pelo ex-prefeito, que faleceu no dia 02 de maio de 2013, após complicações cardíaco-respiratórias.
Andrea Jorge diz ter sido testemunha ocular da importância dos serviços prestados, pelo jornalista itaporanguense aos projetos políticos de Porcino terá seu apoio no pleito do próximo ano.
“Josinato é merecedor do acatamento dos conterrâneos de todo o Vale do Piancó nessa caminhada que se avizinha. não apenas pela vida pregressa de que é detentor, como também por suas credenciais políticas”, enfatiza Andrea Jorge, que continua com cargo de direção na Federação nacional dos Frentistas (SP), da qual Antônio Porcino foi presidente, até o último dia de vida.
MaisPB
com assessoria
SOUSA CAMPEÃO, POLÊMICA DO ALMEIDÃO E PAPO COM EVARISTO PIZA - 21/01/2026





