João Pessoa, 05 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA IGUAL

Eleições no PSOL empata e Galdino fica até dezembro

Comentários: 0
publicado em 05/11/2013 ás 11h00

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino comentou, nesta segunda-feira (4),  o resultado da votação para o Diretório Estadual e disse que a vontade dos filiados foi pela construção de uma unidade partidária prática. “O empate foi uma decisão soberana da plenária. O que cabe aos dirigentes a busca da unidade política prática”, afirmou.

Galdino teve seu mandato prorrogado até que o impasse seja solucionado, em reunião que já tem data marcada. “No Congresso, decidimos por unanimidade pela realização de uma reunião do novo Diretório para o dia 14 de dezembro, com as duas chapas indicando seus nomes para a composição do órgão estadual. Provavelmente, encontraremos o caminho para definir o nome do novo presidente”, afirmou Galdino, que avaliou como positiva a realização do 4º Congresso Estadual do PSOL, ocorrida no último dia 3, no auditório do SINTEP.

Durante o encontro, a militância psolista reafirmou sua defesa de uma sociedade mais justa e solidária. Galdino, em sua fala de abertura do Congresso, ressaltou que o PSOL é um partido que tem lado. E esse lado é dos menos favorecidos. “Enfrentar as desigualdades sociais do povo paraibano faz parte dos objetivos de nosso partido. Nesse sentido, vamos consolidar nossa atuação em favor do povo, especialmente dos mais pobres”, discursou.

Os dirigentes do PSOL expressos nos delegados e militantes foram unânimes em dizer que o PSOL terá candidatura própria ao Governo do Estado e ao senado, sintonizados num programa que tenha como prioridade o interesse público.

A eleição para escolher o novo dirigente do Psol aconteceu no último sábado (3), em João Pessoa 

Assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x