João Pessoa, 07 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma disputa por mulher na cidade de Araçagi, região metropolitana de Guarabira, terminou em morte madrugada desta quinta-feira (7). Um homem foi atingido com um profundo golpe no coração após discussão.
De acordo com matéria postada no portalmídia.net, o crime teria ocorrido no Conjunto Santo Amaro, quando um homem identificado como, Ronaldo Salviano Barreto, 26 anos, se desentendeu com outro identificado como Djair Correia por causa da jovem Juliana Carlos de Oliveira, com a qual a vítima tinha sido casado e o autor do homicídio teve um relacionamento no passado.
Acontecer que Juliana estava tentando se reconciliar com o ex-marido e tinha revelado para o mesmo o caso passado com Djair, despertando ciúmes em Ronaldo.
Passava da meia noite quando Djair chegou a casa de Juliana e encontrou Ronaldo. Os dois se desentenderam. Djair saiu correndo e Ronaldo teria perseguido ele com uma faca na mão. Ao ser alcançado, Djair também teria sacado uma faca e atingido Ronaldo com um golpe certeiro no peito atingindo em cheio o coração. Agonizando a vítima caiu e morreu no local.
De acordo à Polícia, após cometer o crime, Djair abandonou a sua moto Honda Fan, preta, e fugiu com a ajuda do seu irmão, identificado como Edmilson, num veículo Saveiro, de cor preta.
A PM fez várias diligências e conseguiu localizar o veículo Saveiro, abandonado no Assentamento Santa Lúcia, no município de Araçagi.
Ronaldo era irmão de Rogério Gás, figura bastante conhecida em Araçagi, que inclusive foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais. Segundo Rogério Gás, o seu irmão era um rapaz de bem, porém muito mulherengo.
MaisPB
com portalmidia.net
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025