João Pessoa, 17 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Agra volta a se comunicar após 5 dias internado no Hospital da Unimed

Comentários: 0
publicado em 17/11/2013 ás 10h47

Internando desde a última quarta-feira (12) para tratar de uma hemorragia na região do esôfago, o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN) voltou a se comunicar neste sábado (16) e neste domingo (17) através das redes sociais. O ex-gestor agradeceu o apoio dos amigos e profissionais de saúde desde o dia que ele se encontra enfermo.

“Agradeço a todos que se manifestaram por mensagens, ligações e principalmente aqueles que em suas orações pediram por minha recuperação”, postou Agra em sua página no Twitter ontem.

Na manhã deste domingo, Luciano Agra voltou a tuitar e começou agradecendo a equipe médica que lhe atende.

“Agradeço a Dr. Cássio que coordenou a equipe médica da UNIMED nesse resgate à vida normal”, declarou.

Mais adiante a liderança do PEN agradeceu o apoio da bancadas paraibanas no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

“Em nome do @depmanoeljunior agradeço a bancada de Deputados da PB no Congresso Nacional”, disse Agra emendando:

“Agradeço o apoio do Deputado @DEP_RMARCELO e em seu nome saúdo todos os membros do Parlamento da Paraíbo”.

Luciano Agra parabenizou também a direção do Hospital da Unimed, onde ele se encontra internado.

“Parabenizo a Direção da UNIMED pelo atendimento e em nome de Jorge e Gisele Andrade, enfermeiros da UTI, agradeço a todos os funcionários”

O hospital da UNIMED informou que Luciano Agra ainda não recebeu alta hospitalar e segue internado em um quarto a casa de saúde. O estado de saúde dele é considerado regular.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x