João Pessoa, 18 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa mandou um duro recado ao deputado federal Luiz Couto (PT). Avisou que Couto deve se adequar a nova realidade do Partido dos Trabalhadores e deixar de apoiar candidatos que não são do PT.
“Infelizmente, o deputado Luiz Couto tem se acostumado a provocar dissidência. Desta vez, nós estamos dizendo claramente que queremos unidade. Não tem mais espaço para outra opinião que não seja esta”, avisou o prefeito.
Cartaxo disse que o deputado “é bem vindo ao partido”, mais deixou claro que não aceitará infidelidade. “Nós não podemos mais aceitar a divergência no ponto de chegar o momento da eleição e a gente ter companheiro do partido trabalhando contra o próprio partido”, disse.
Para o prefeito, o resultado das eleições internas do PT apontaram “claramente” o caminho que os militantes querem para a legenda. Afastada do PSB.
“Queremos que os companheiros que perderam a eleição se incorporem ao partido. Agora, dentro de uma linha, na lógica de que a decisão da maioria tem que ser respeitada. Aqueles que apostaram na divisão do partido, perderam!”, concluiu.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025