João Pessoa, 19 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ASSEMBLEIA

Na tribuna, Anastácio culpa prefeita do Conde por morte de diretor de mercado

Comentários: 0
publicado em 19/11/2013 ás 10h38

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) culpou a prefeita do Conde, Tatiana Correia (PT do B), pela morte do administrador do mercado públicao da cidade, Flávio Paulino, de 38 anos, assassinado no último feriado da Proclamação da República. “A morte do administrador do mercado foi por motivo de perseguição e a prefeita é a única culpada por essa desgraça”, exclamou.

"Esse crime partiu da insatisfação com a Prefeitura. A prefeita perseguiu vendedores do mercado que não rezam em sua cartilha e, como testa de ferro que é, para essa perseguição, colocou o administrador e deu no que deu”, atribuiu o petista.

Anastácio criticou a gestão da prefeita, eleita prometendo renovação no município. Ele citou problemas na coleta de lixo e inchaço na folha de pessoal da prefeitura em apenas 10 meses de governo.

Este modelo de gestão não irá muito à frente. O povo sabe que é necessário ser ouvido e vai mudar essa realidade. Infelizmente, a prefeita quis interferir até nas eleições do PT e quem se opuser, será perseguido.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x