João Pessoa, 20 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O motorista de transporte alternativo, Júlio Gomes dos Anjos, 34 anos, morreu após ser baleado por motoqueiros no final da tarde desta terça-feira (19), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas, de acordo com boletim da unidade de saúde divulgada na manhã desta segunda-feira (20), o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo quando estava conduzindo um veículo nas proximidades do Terminal de Integração. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Uma passageira que estava no veículo na hora do tiroteio ficou ferida com um tiro na perna e foi socorrida para o Hospital da Unimed e passa bem.
Cambaleante ao ser baleado, o homem perdeu o controle do veículo que atingiu um pedestre identificado como José Jailton Pereira dos santos, 53 anos. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma e, de acordo com o hospital, seu estado de saúde é considerado regular.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025