João Pessoa, 23 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, abriu artilharia neste sábado contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ainda aproveitou para alfinetar o deputado federal Wilson Filho (PTB (. O pré-candidato do PMDB visitou durante o período da manhã a cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana.
Em Mari, o ex-gestor concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio local e não poupou críticas a Ricardo Coutinho, ao qual, Veneziano acusou de se apoderar de obras do Governo Federal e criticou o governador por apreensões de motocicletas irregulares.
O ‘cabeludo’ também desqualificou uma possível candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. Questionado sobre o assunto, Veneziano disse que o tucano é o principal apoiador e responsável pelo Governo Ricardo Coutinho e insinuou que isso o ‘desvalorizaria’ no caso de lançar o nome para disputar o Palácio da Redenção.
Veneziano também não poupou dardos contra o deputado federal Wilson Filho que deixou recentemente o PMDB e anunciou para se filiar ao PTB.
O campinense alegou o parlamentar se valeu do PMDB e na hora que deveria mostrar gratidão, acabou abandonando o partido.
Ainda em sua passagem por Mari, Veneziano visitou a feira livre da cidade e conversou com os comerciantes. Na chegada a cidade ele foi recebido por vários políticos locais, entre eles, o casal de ex-prefeitos do município Vera Pontes e Adinaldo Pontes.
Roberto Targino
com informações do blog Mari Fuxico
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025