João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Televisão

Jornalista da Globo se assusta com repórter fantasiado ao vivo

Comentários: 0
publicado em 23/10/2018 às 17h10

Monalisa Perrone levou um susto daqueles enquanto apresentava o “Hora 1”, da TV Globo, nesta terça-feira (23). O jornalista Rodrigo Alvarez surgiu ao vivo fantasiado de monstro, para a transmissão de uma matéria sobre o Halloween.

O momento aconteceu após o repórter comentar sobre o trabalho que os moradores do sudeste da Inglaterra fazem com abóboras para o Dia das Bruxas, que acontece no dia 31 de outubro. Assim que a transmissão voltou para o estúdio, o profissional surgiu com uma máscara de pirata.

“Meu Deus! Me enganaram aqui”, exclamou a apresentadora entre muitas risadas.

Rodrigo não quis perder a piada e continuou com a ‘zoeira’. “O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada”, brincou.

A jornalista adorou a ‘performance’ do colega, mesmo que desconcertada. “Gente do céu! O que que é isso? O que não faz um pai de três filhos para entreter a molecada?”, perguntou.

“Eu vou aparecer assim para as crianças, coitadas. Eu não sei se elas vão resistir a esse susto, um pirata maldito”, brincou o veterano. E a famosa concordou: “Elas vão se assustar, mas vão gostar”.

A âncora decidiu contar como caiu na pegadinha. “Fui pega de surpresa, porque nosso diretor de TV falou assim: ‘Estou com um problema no telão’. Fui olhar e era você já em pleno Halloween! Eu achei que foi pegadinha, mas gostei da surpresa, curti”, declarou.

“Nós armamos tudo contra você, Monalisa! Estamos todos aqui para te pegar de surpresa, dar susto mesmo! Prepare-se para o dia 31 de outubro que eu volto”, prometeu Alvarez.

Reprodução

Famosidades

Leia Também