João Pessoa, 08 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pronunciamento

Zé cita “luta desigual” na disputa pelo Governo

Comentários: 0
publicado em 08/10/2018 às 12h39

Através de nota, o senador José Maranhão se pronunciou, nesta segunda-feira (08), sobre o resultado das urnas, que lhe rendeu o terceiro lugar na disputa pelo Governo da Paraíba. Ele afirmou ter enfrentado uma luta desigual duranta a campanha eleitoral.

“Enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional”, pontuou.

Maranhão destacou que dará prosseguimento ao seu mandato no Senado, em defesa da Paraíba e dos paraibanos.

Veja nota:

Paraibanos,

A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder.

Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.

Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada.

Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessa últimas horas.

A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.

Um abraço fraterno, e que Deus nos abençoe!

Zé Maranhão – O Senador da Paraíba

MaisPB

Leia Também