João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caminhada

“Estamos no caminho certo”, diz Maranhão

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 08h22
atualizado em 27/09/2018 às 05h54

No município de Bayeux, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, recebeu novas adesões: a vereadora Dedeta, o vereador e candidato a deputado estadual Inaldo Andrade, os vereadores Adriano Martins, Josildo Pereira, Betinho da RS e Roni Alencar.

Os suplentes de vereador Tinho da Verdura, Nildo de Inácio, Luciano Impacto Som, o ex-presidente presidente da Câmara Júnior do Ki Preço, ex-vereadores Pereirinha, professor Flávio e João Perônio, o ex-presidente do MDB de Bayeux Jorge. O ex-prefeito e grande força política da cidade, Dr. Expedito Pereira, também anunciou apoio a Zé Maranhão.

Maranhão participou de uma caminhada pelas ruas do Mário Andreazza, um dos maiores bairros de Bayeux. Em seu discurso, Maranhão lembrou que no governo dele indústrias se instalaram em Bayeux.

A cidade sofre com falta de esgotamento, e o candidato afirmou que, caso eleito, vai solucionar problema. “Eu vou resolver esse problema para que as ruas da cidade não fiquem como estão hoje com esgoto correndo a céu aberto, sujeitando a população a todo tipo de doença”, afirmou Maranhão.

Outras adesões

Além das adesão de Bayeux, Maranhão teve a campanha reforçada com outros grandes apoios: de Borborema vieram o vereador Ailtinho, o suplente Lalá e ex vice-prefeito Amâncio.

De Umbuzeiro também vieram adesões de peso: os ex-prefeitos Carlito Pessoa e Tiago Pessoa. “Cada um que chega para apoiar nossa campanha só reforça a certeza que estamos no caminho certo. Estamos na reta final, faltam poucos dias para a eleição, mas ainda estamos de braços abertos para os que queiram trabalhar por uma Paraíba melhor ao nosso lado”, disse Zé.

MaisPB

Leia Também