João Pessoa, 17 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA

Daniella se diz contrária à liberação do aborto

Comentários: 0
publicado em 17/09/2018 às 14h29
atualizado em 17/09/2018 às 14h04

Deputada estadual e candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressistas) ressaltou na tarde desta segunda-feira (17) que sua candidatura representará a mulher paraibana na Casa legislativa. Daniella foi entrevistada pelo Arapuan Verdade, programa de rádio da Arapuan FM.

“Nunca tivemos uma paraibana eleita pela Paraíba para nos representar então acredito nessa oportunidade”, analisou. Caso eleita, a deputada garante debater temas como reforma de previdência, corte de privilégios, influência do cidadão nos mandatos, carga tributária e segurança pública.

Ela integra a chapa de Lucélio Cartaxo (PV), ao lado do senador Cássio Cunha Lima, que busca reeleição. Durante a entrevista, a deputada estadual destacou sua trajetória política como seu grande diferencial. “Meu histórico é meu diferencial. Sou extremamente qualificada, busquei ter contato com as pessoas, meu mandato vai além do gabinete”, afirmou.

No cenário nacional, a deputada informou que o Progressistas apoia o presidenciável Geraldo Alckimin, já que a vice do candidato é a senadora Ana Amélia, integrante do partido.

Aborto

Tema polêmico e discutido durante as eleições, Daniella afirma ser contra a descriminalização do aborto. Para a candidata, a proposta se trata de uma discussão ideológica do Partido Socialismo e Liberdade (Psol). Daniella defende que constituição se mantenha e garanta o aborto em casos específicos.

MaisPB

Leia Também