João Pessoa, 17 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO FIM DE SEMANA

Lucélio visita 17 cidades do Curimataú da PB

Comentários:
publicado em 17/09/2018 às 09h01
atualizado em 17/09/2018 às 09h02
A- A+

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, fez campanha, neste domingo (16), no Curimataú paraibano.  Na região, Lucélio visitou as cidades de Belém, Dona Inês, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Solânea. Neste último fim de semana, Lucélio Cartaxo também visitou também as cidades de Campina Grande, Soledade, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Baraúna e Cuité.

Em discurso, Lucélio disse que sua gestão vai investir em ações que promovam a qualidade de vida das pessoas, porque estarão focadas nas necessidades dos cidadãos.

“Os paraibanos e paraibanas querem outro olhar sobre o Estado. Desejam segurança, saúde, habitação, educação, mas querem sobretudo um gestor humilde, que sente, converse e entenda suas demandas. É desta forma, com sintonia e diálogo, que melhoraremos a vida da população, investindo em ações que dialoguem exatamente com as demandas de cada região”, disse Lucélio.

Entre as propostas de Lucélio Cartaxo, está a requalificação dos hospitais regionais da Paraíba, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente. “Queremos oferecer serviços de qualidade à população, dentro da região em que se vive. Isso evita longos deslocamentos até os grandes centros e sobrecarga de determinadas unidades de saúde”, destacou o candidato do PV.

Outra proposta defendida por Lucélio Cartaxo é garantir a cobertura da rede de UPAs em 100% do território paraibano. “Assim como foi feito em João Pessoa, iremos implantar as nove unidades que faltam nas regiões com maior demanda de atendimento, garantindo profissionais da área de ortopedia, para reduzir o fluxo de atendimentos nos Hospitais de Trauma do Estado”, disse.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também