João Pessoa, 14 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REELEIÇÃO

Filiados do Rede em CG declaram apoio a Pedro

Comentários: 0
publicado em 14/09/2018 às 08h57

Um grupo de filiados ao partido Rede Sustentabilidade de Campina Grande declarou, na tarde desta quinta-feira (13),  apoio à reeleição do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Liderado pelo professor Eduardo Gomes, o grupo também manifestou apoio as candidaturas de Tovar Correia Lima, para deputado estadual; e Cássio Cunha Lima, para senador. De acordo com eles, a decisão vem pelo respeito e pelas ações realizadas pelos parlamentares em defesa do desenvolvimento de Campina Grande.

“Eles representam ideias, compromissos e propostas programáticas voltadas ao melhor destino para Campina Grande e toda Paraíba. Estamos dando um passo rumo ao progresso, com novas percepções e uma Paraíba digna para todos os paraibanos”, defendeu Eduardo Gomes.

Pedro Cunha Lima agradeceu o apoio dos integrantes do partido e disse que essa decisão deixa-o honrado por compreender que a ação demonstra confiança no trabalho que vem realizando pela Paraíba e por Campina Grande. “Isso renova minha responsabilidade e o meu compromisso em contribuir, com todas minhas forças, pela melhoria das condições de vida dos paraibanos”, afirmou.

MaisPB

Leia Também