João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Unimed apoia 5ª jornada médico-espírita

Comentários: 0
publicado em 23/08/2018 às 14h27
atualizado em 23/08/2018 às 14h09

“O ser humano deve vivenciar cada aspecto da vida com tranquilidade, seja a família, o trabalho, o descanso ou a introspecção. Caso contrário, a saúde mental pode ficar comprometida”, afirmou o otorrinolaringologista Islan Nascimento. O especialista é presidente da Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME) que estará promovendo,  nos dias 31 desde mês e 1º de setembro, a 5ª Jornada Médico-Espírita Paraibana, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Paralelo à Jornada ocorrerá o 8º Encontro Acadêmico de Saúde e Espiritualidade. Este ano, o tema geral da jornada é Saúde Mental e Espiritualidade. O assunto é bastante atual, uma vez que o estresse e a falta de tempo para administrar as obrigações diárias são fatores cada vez mais presentes na vida das pessoas. Os dois eventos contam com o apoio da Unimed João Pessoa.

“A saúde mental, segundo a Organização Mundial da Saúde, é o completo bem-estar do corpo, do psicológico e pode ser ampliado para o espiritual”, acrescentou Islan Nascimento, que será um dos palestrantes do evento.

INSCREVA-SE!

A 5ª Jornada Médico-Espírita Paraibana está aberta ao público em geral, independente de ser da área da saúde ou não. As inscrições podem ser feitas na livraria da Federação Espírita, na Avenida General Bento da Gama, 555, Torre; na Clínica Unineuro, na Avenida Rui Barbosa, 203, Torre; e  na Associação Espírita Caridade em Ação (AECA), na Rua Francisco Veloso Galvão, 1532. O valor é de R$ 60,00, mas será cobrada meia-entrada para estudantes, idosos e pessoa com deficiência.
Já o 8º Encontro Acadêmico de Saúde e Espiritualidade, que também será realizado no Unipê , é direcionado aos estudantes de qualquer área da saúde. No ato da inscrição não será cobrada taxa, apenas dois quilos de alimento não perecível.

INFORMAÇÕES

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9-9983-6705 (Whatsapp), 3243-5975 e do 3224-3990.

SERVIÇO

Dia 31de agosto- abertura às 20h
Dia 1º de setembro – das 8h às 19h- 5ª Jornada Médico-Espírita Paraibana
– das 8h às 12h- 8º Encontro Acadêmico de Saúde e Espiritualidade

Leia Também