João Pessoa, 16 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta segunda-feira (16) os números da pesquisa CNT-IBOPE que o colocou como o segundo melhor governador do Nordeste e o oitavo gestor do país. Ricardo considerou que também tem consultas e afirmou que os dados são ainda mais favoráveis a ele.
“Os nossos números tem sido melhores ao longo dessa caminhada. Mas, eu nunca os divulguei porque eu acho que o importante é você trabalhar e ter a esperança de que as pessoas possam reconhecer”, declarou o governador no seu programa de rádio semanal.
O chefe do Executivo estadual disse que nunca se importou com a divulgação de pesquisas, mas afirmou que está “satisfeito” que a sua gestão tenha sido reconhecida pelo IBOPE, ao qual ele sempre contestou as avaliações.
“Se você me perguntar se eu fico satisfeito? E fico. Porque se o IBOPE reconhece isso, que todo mundo sabe o que aconteceu contra e se dependesse do IBOPE eu não estaria aqui, fico com satisfação também”, disse o gestor acrescentando:
“Na Bíblia, em Eclesiastes, há tempo de semear e tempo de colher. Tem tempo para tudo. Nós semeamos muito. Nós semeamos em todas as áreas”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025