João Pessoa, 11 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diário oficial

Tarifa do gás natural aumenta em 9,27% na PB

Comentários: 0
publicado em 11/08/2018 ás 10h39
atualizado em 12/08/2018 ás 07h27

O preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás), sofreu reajuste da tarifa em 9,27%. O aumento foi divulgado na edição do Diário Oficial deste sábado (11).

Já em vigor a partir de hoje, os efeitos financeiros são retroativos a partir de 1º de agosto. De acordo com a publicação, o gás de segmento industrial teve aumento de 9,97% e 9,95% no segmento automotivo, conhecido como Gás Natural Veicular.  Já o gás natural comprido aumentou 9,97%.

Quem também sofreu reajuste foi o gás no segmento residencial, mas nesse caso o valor teve redução de 0,06%. No comércio também teve baixa de 0,08%.

Uma audiência pública realizada em 17 de julho no Espaço Cultural aprovou as modificações, que foram apresentas à Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). Segundo divulgado, a nova tarifa vai garantir a ‘manutenção do equilíbrio econômico e financeiro do contrato’.

MaisPB

MaisTV

Presidente da Cagepa “vê falta de elemento determinante” para abertura de CPI

PROGRAMA LIGA 360 DEBATE - 19/05/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas