João Pessoa, 17 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALAGOA GRANDE

Policia Militar e Civil deflagram “Operação Dominus” e cumprem mandado de prisão

Comentários: 0
publicado em 17/12/2013 ás 10h16

As Polícias Militar e Civil da Paraíba e deflagrou na madrugada desta terça-feira (17), a "OPERAÇÃO DOMINUS”, na cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano. O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

Participaram da operação cerca de 150 policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil de Itabaiana, Alagoa Grande e João Pessoa. Foram usadas dezenas de viaturas.

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e prisão. Foram presos seis homens envolvidos com o tráfico de drogas, assassinatos e formação de quadrilha. Foram apreendidas maconha, crack, além de um revólver, um rifle, munições, celular, e dinheiro.

Os presos foram identificados como: José Vital Cosme da Silva (vulgo Titá), 45 anos; Luciano dos Santos, 30 anos; Everaldo Márcio Rodrigues 28 anos; Francinaldo da Rocha Bezerra 29 anos; José Wilker Araújo de Lima, 19 anos e José Nildo Domingos da Silva (vulgo Cabaré), 21 anos.

MaisPB

com Blog do Júlio 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x