João Pessoa, 20 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Coordenadoria Executiva do Procon Campina Grande comunica à população campinense que não agendará audiências de conciliação no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro. O recesso do órgão é correspondente ao recesso forense, que compreende o mesmo período.
Nas próximas semanas, o atendimento no Procon Municipal também sofrerá alteração devido aos feriados do Natal e do Ano Novo, não havendo funcionamento nos feriados e também nos dias 24 e 31 de dezembro, dias decretados ponto facultativo nas repartições públicas pelo prefeito Romero Rodrigues.
A exceção destes dias, o Procon funcionará normalmente, de segunda a sexta-feira, para o atendimento ao público, registro de reclamações e fiscalização.
Codem-CG
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025