João Pessoa, 13 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
definição

Ricardo: PSB anunciará segundo senador em breve

Comentários: 0
publicado em 13/07/2018 às 13h47
atualizado em 13/07/2018 às 15h10

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que nos próximos dias deve ser anunciado o nome que irá ocupar a segunda vaga na disputa para o Senado na chapa encabeçada por João Azevêdo. Ele inaugurou nesta sexta-feira (13) o novo presídio regional feminino no município de Patos, Sertão paraibano.

Conforme o governador, logo após o anúncio da segunda pré-candidatura ao Senado, as articulações irão se concentrar na escolha do nome que irá disputar a vice-governadoria.

“Nosso tempo está se desenvolvendo. Vamos ter uma chapa representativa, política e geograficamente, que possa dar continuidade às mudanças que a Paraíba precisa. João Azevêdo vai ter companhias adequadas e corretas. Nos próximos dias deve ter anúncio no campo senatorial e depois vamos cuidar da vice-governança”, explicou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Ele ressaltou que, apesar de participar das articulações, a condução política é feita por Azevêdo.

Apoio a Lula será discutido

Durante encontro com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, ontem, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho discutiu conjunturas nacional e local. Coutinho destacou que a reunião não teve por objetivo “bater o martelo” em relação a uma aliança.

Segundo ele, a senadora petista pediu que o PSB da Paraíba vote, na Executiva nacional, pelo apoio a uma possível candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República. A demanda será discutida em encontros promovidos pela direção estadual com filiados.

Novo presídio

O novo presídio feminino inaugurado nesta sexta-feira conta com 120 vagas, escola e modernidade tecnológica. Conforme o governador, a unidade penal anterior contava com apenas 38 vagas, no entanto abrigava cerca de 100 mulheres.

MaisPB

Leia Também