João Pessoa, 20 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Manda energia de longe"

Mayra Cardi afirma que não gosta que peguem em sua barriga

Comentários: 0
publicado em 20/06/2018 às 14h27
atualizado em 20/06/2018 às 11h59
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Mayra Cardi é o tipo de grávida que não gosta que peguem em sua barriga. A life coach – que é casada com o ator Arthur Aguiar e está esperando sua primeira filha com ele, que vai se chamar Sophia – deu o recado a seus fãs através de vídeos na rede social nesta quarta-feira (20).

“Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial! Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica. E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito boa, mas a energia veio”, explicou.

“Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa porque eles absorvem. E aí, normalmente, no primeiro mês chora muito por conta desse monte de energia que a gente consegue lidar e eles não conseguem porque são pequenos. Então você imagina o bebêzinho que está dentro da barriga, se formando, que precisa de energia 100% positiva. Não tem como ele ficar recebendo mão de todo mundo nele o tempo inteiro. Ele não vai dar conta! Sem contar que quando você pega na minha barriga quem sente sou eu. O bebê não vai sentir, ele não tem como sentir. Quando ele estiver no meu braço já, sair na rua, você pode pegar, beijar, fazer tudo porque aí ele já está grandinho. Mas enquanto está na barriga não… Você pode fazer o que quiser comigo: ‘me dar beijo no rosto, me abraçar, fazer a p* toda. Mas não pega no raio da minha barriga! Eu não gosto’. Obviamente eu sou educada, você vem e pega e eu faço aquela cara de bunda e finjo que está tudo bem. Mas não está tudo bem!”, completou.

Quem

Leia Também